Pouco conhecido Fatos sobre super cha da vida onde comprar.

Hj recebi este diaginostico de TEA do Pedro, e gostaria demasiado do tirar uma dúvida e acredito q possam me ajudar…

Bom POR DIA !!Este o Thiaguinho tem 6 anos toma risperidon ,e a neuro dele receitou ontem o carbamazepina(tegretol) estou usando medo , pois acredito de que é demasiado medicamento controlado a uma criança, considerando de que a dosagem é baixa , mas gostaria de saber se algufoim teve experiências positivas usando o emprego desse medicamento.

Minha filha por apenas 1ano e8 m,começou tomando neuleptil q de inicio teve Colossal melhora porfoim depois do 15dias começou toda agitaçãeste novamente tendo q almentar a dose e depois tendo q mudar p este neusine este adiantou em um tempo , depois p o resperidona q ela ficava bem tremola, depois voutou p neuleptil em dose maior q por hora deu certo e depois n Muito mais, mudando p este dagmatil q n estou vendo grande melhora!

Fico demasiado preocupada, porque pelos depoimentos qual li parece de que os mfoidicos fazem experiências usando nossas crianças.

Então ele receitou risperdal em gotas, amanha faz uma semanada de que sou dando o remedio, são exclusivamente 2 gotas 2x ao POR DIA, já pude notar q meu filho está dormindo melhor, dorme toda a noite nenhumas choramingar, um sono tranquilo e na escola já diminuiram as agressões. Esse remedio é tanto adulto como pediatrico, o de que já me deixa menos receosa. Acho que vc deve pensar da seguinte ESTILO, nos prejuízos e nos ganhos por ele tomar este remedio ou nãeste. Se vc olhar supra vai encontrar post o usando medo do remfoidios, porém isso foi quando o filho estava sendo tratado através primeira mé especialmentedica. Enfim, espero deter ajudado. Aguardamos notícias por vcs!

Minha filha possui 6 anos e é autista,ela foi diagnosticada aos 3 anos de idade essa mesma medica receitou o neuleptil ,nãeste parei por air levei ela em mais 2 neuropediatria q confirmaram o diagnostico ,fiquei utilizando a de que levei por ultimo pois ela sim soube sentar comigo e me explicar Acerca o autismo q até então eu não sabia quase nada nem mesmo qual existia vários graus por autismo.

E hoje n sei Muito mais o q executar! Só faço chorar e me deprimir como n sei o q realizar para ajudar minha filha!

André especialmentea, parabéns pelo blog. Parabenizo a Praticamente as mães e pais q cá postaram pelo amor absolutamente incondicional. Sou mãe do Eduardo, ele tem 8 anos e meio. Ele nasceu prematuro do 35 semanas, devido a falta por líquido amniótico. Contudo recebeu elevada da maternidade normal. Após um mês do vida ele começou 1 choro incontrolável, este pediatra falava qual era cólica qual após os 03 meses passaria.. utilizando sete meses, e muito choro, fui a outro pediatra qual passou uns exames e descobrimos q o q ele tinha era refluxo. Tomou medicaçãeste, diminuiu este choro, mas não parou…. Utilizando 1 ano e meio descobrimos qual para além do refluxo ele também era alfoirgico ao leite por soja de que estava tomando devido ao refluxo.. Fiquei 1 ano desprovido disparar leite (vaca/soja) para que serve o cha da vida e derivados para ele e ele parou do chorar. O desenvolvimento dele era Muito mais lento do que DE outras crianças, contudo, segundo o pediatra, devido a prematuridade, estava desenvolvendo no tempo dele. Utilizando 2 anos e meio, ele falava algumas palavras, dissílabos e até trissílabos, como: “mamãe”, “papai”, “vovó”, “titia”, “xixi”, “coco”, “teo (este nome do irmão)”,”qual beber” “mamãe qué bainha”, “de que isso?” entre outras, porém qdo ele estava pelo mês de realizar 03 anos ele parou de Discutir este pouco que falava. Uma consulta do rotina que estava marcada para agosto por 2007 virou uma consulta por urgência, onde levei todo o desespero para o pediatra de que passou um tanto de exames e já encaminhou igualmente para: neuro, fono e estimulaçao precoce (mas comentou por Inconveniente de que poderia ser autismo). Após os exames (setembro) descobriu-se que Eduardo tinha epilepsia, e 2 meses após começar usando uso por trileptal ele teve a 1ª convulsão, após tal ele teve várias outras/ entrou outros medicamentos, outros mfoidicos etc. Nesse íterim teve progressos regressos, voltou a Debater novamente, como falava no início, ma psiquiatra descartou este autismo, disse de que ele tinha síndrome falou até em Landau Kleffener, mas até Este momento nunca fechou o diagnostico. Ano passado, marçeste 2012, após várias convulsões e após tentativas utilizando medicações para controlar as convulsões, chegou-se a trileptal (de que toma desde o início) e lamitor.

Disse qual seria uma ajuda para que ele pudesse ‘aproveitar melhor as terapias’. Nenhumas o remfoidio, este tratamento demoraria bem Ainda mais tempo para dar algum resultado, que ele precisava de alguma ajuda química para conseguir preservar a concentraçãeste no que estaria a ser super cha da vida para que serve apresentado a ele. Foi tal a explicação de que ele me deu.

O filho possui 2 anos e meio, foi diagnosticado a pouco ainda não fala, mas pelo geral tem boa comunicaçãeste é carinhoso não tem dificuldade com este toque ou usando a presença DE pessoas, nãeste é agressivo e vai em uma escola regular e se adaptou bem, suas limitações sãeste este deficit por atenção e os interesses.

Já é a terceira escola dele e foi a qual ele se adaptou melhor, por isso vamos manter na mesma escola.

Se tua menininha possui facilidade por ganhar peso, acho de que seria este caso por olhar usando seu médico se haveria outra medicação pois temo qual possa influenciar sim nos hábitos alimentares dela. 1 grande beijo… Muitas felicidades para você e tua filhinha.

Tenho uma filha do 8 anos, usando diagnóstico do autismo, nunca tomou medicação, fomos essa somana no neuro e ele pediu como preparar o cha da vida de que entrasse utilizando a medicaçãeste, como ele de que ver alguma interaçãeste dela usando ele, pois toda vez qual chego pelo consultório, ela entra para a sala Destes brinquedos e não senta pra ser avaliada, porfoim é bem mansa, carinhosa, calma e dorme bem, tem algumas dificuldades por aprendizagem, mas é espertinha, inteligentíssima em outras áreas e frequenta amplamente natural vários locais, estou bastante receosa usando a medicaçãeste, seria Risperidona, como na bula diz: Que nãeste pode ser tomado por crianças, unicamente supra por 15 anos e que nãeste foram feitas experiências em crianças, e fora os efeitos colaterais…Este aumento do peso, ela já é gordinha!

O problema nãeste é este sono…é a concentração, agitaçãeste e irritabilidade precisamente. Acho que vamos entrar usando este Risperdal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *